sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Tornei - me uma pessoa fria e amarga , sabe aquele café amargo logo cedo?

Bem pior baby , estou fazendo um exercício ando falando menos e ouvindo mais observando muito muito mais!

CHEGA!

Já foi o tempo de confiar em todos já foi o tempo da ingenuidade e de perder tempo com os pseudos amigos!

Para vocês deixo meu sorriso sarcástico e irônico!

entendeu entendeu , se não entendeu FODA-SE!



( Não é indireta nem nada apenas um desabafo de alguém que cansou de ser colocada em segundo plano)


Deixo claro agora criei meu próprio jogo e são meus planos minhas regras e quem da as ordens por aqui sou eu!

2 comentários:

  1. Muy bueno, também cansei dos que se dizem amigos mais no fundo, só querem o nosso mal!!
    Continue escrevedo linda :D

    ResponderExcluir
  2. Voce tá mais do que certa em partes . . .
    A unica coisa que ta faltando ainda é dar um belo sorriso sempre . . .
    Mesma que a merda esteja te afogando, SORRIA ! HaHa . . . É NOIZ

    ResponderExcluir